22 julho 2013

MUDANÇAS...

Já pararam pra pensar o quanto mudamos depois da maternidade? São aquelas roupas que não temos mas coragem de vestir com um filho no colo, a vaidade que fica em segundo plano (no meu caso, em último), e as conversas que são sempre ou pelo menos a maioria sobre os filhos. Se olhe no espelho e responda essa pergunta: Se o seu marido te visse agora, o que passaria no pensamento nele?

1: Não sei como me casei com uma mulher tão linda.
2: que mocoronga! (kkkkkkkkkkkk, essa seria a minha opção)

  Foi pensando nisso que decidi me tornar uma mulher melhor, não somente para o meu marido, más principalmente para minha auto estima que esta no fundo do poço. Porém, não somente fisicamente.
       Há duas semanas, comecei a ler o livro O desafio de amar, são 40 dias (parei no 1º dia, mas retomei e estou no 3º) de desafios para a melhora do casamento, já ouvi relatos de pessoas que estavam a beira da separação, e com esse livro conseguiram resgatar. Bom, o casamento vai bem por aqui, mas mesmo assim, não custa melhorar. Quem quiser o livro, é só pedir que envio por Email.
   
     Não esqueçam, antes de sermos mãe, somos mulheres! E precisamos estar bem cuidadas, para a nossa felicidade, e para a felicidade no companheiro. Bom final de semana!!!

10 comentários:

  1. Sei bem o que é isso, dedico 99% do meu tempo com Lohany e esqueço do resto. Ai Thaty eu quero o livro, envia pra mim. Meu e-mail é leidianesouza77@gmail.com. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oiee amore,realmente,se eu que estou gravida já me sinto largada,fico imaginando quando o Bryan nascer como a vida vai ficar...são muitas mudanças,e a gente vai sempre se colocando em ultimo plano...
    Eu quero esse livro,se vc puder me mandar ;)
    maine-laiz@bol.com.br

    Brigadaa desde ja!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thaty concordo tempos que arranjar tempo para cuidar de nós e tempo para nossos companheiros também, eles merecem.

    Me envia o livro para mim também :), meu e-mail é: desireetapajos@yahoo.com.br

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thaty, como todas também quero o livro... é bem verdade que mudamos mesmo depois dos filhos, até certos lugares não temos mais coragem de frequentar. Pelo comigo acontece.
    Bjs e linda semana.
    E-mail para o livro venturastyler@gmail.com

    Carlah Ventura
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, sempre é bom prestar atenção e tentar melhorar, esquecemos de nós mesmas...

    Envia pra mim? claudiaml54@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha, gosto de pensa que é a 1ª frase... mas acho que é a segunda... Ainda mais nessa fase da gravidez, eu nao tenho disposição pra me cuidar..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda.. adorei sua reflexão...
    Com certeza depois que nos tornamos mães, mudamos e muito..
    Digo por experiência própria, fui mãe muito cedo também.. aos 18 anos... E nessa fase ser mãe nos consome por extremo.. quase não temos tempo pra nós.. e quando o temos, queremos tanto descansar que nem nos importamos se estamos descabeladas, unhas sem fazer, usando roupas folgadas, só queremos ficar quietas e esperar que eles durmam um pouquinho mais.. aí lembramos que tem a casa pra arrumar, a louça que ficou na pia.. a roupa que tem que lavar, passar..
    E ao final do dia estamos exaustas...
    Claro que esquecer de nós mesmas é errado.. porque é como disse, além de mães.. somos mulheres..

    Mas é com o dia que aprendemos isso tudo.. e vamos começando a nos encontrar de novo..
    Achar aquela roupa que nos deixa mais bonitas, o esmalte que tanto amamos.. e assim vai..

    O importante é sempre abrir o diálogo e conversarem sobre tudo.. até mesmo sobre do que ele sente falta.. e assim tentar achar um tempinho especial para curtirem juntinhos..

    Você é uma mãe super linda..
    Pelo pouco tempo que te acompanho vejo o quanto é dedicada.. e com certeza vai se sair muito bem em tudo..

    Fiquei curiosa sobre esse livro..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse livro combina bem o meu novo projeto! Vamos fazer juntas?
    Amei matar a saudade do teu blog...o tempo tá curto mas sempre que posso eu venho conferir tuas novidades.
    Tem post novo lá no meu blog...tá acompanhando o meu desafio "40 dias para demonstrar amor"? Tem post com fotos da primeira semana!
    www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa , super verdade. Eu não ligo mais pra nada .
    Thaty quero muito lê esse livro , pode mandar pra mim .
    e-mail:mamaesonhodevalsa@hotmail.com

    http://mamaesonhodevalsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie sou nova por aqui... seu Blog eh muito fofo... e concordo com vce... agente vira mae e ficamos pra ultimo plano, tentando mudar isso tambem.. s puder me manda o livro por e-mail.. por favor... aqui casamento est otimo mas melhorar como vc mesmo diz eh sempre bom. meu e-mail eh bah.ale@live.com

    beijokkkas

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)