30 julho 2013

Tem dado certo!

E a nossa rotina do "dorme cedo" vem dado certo. E esta cada dia mais fácil, agora eu não preciso ta perambulando na rua pra que ele não durma as 18:00h, ele se comporta direitinho e dorme na hora certa. Estou tão realizada!!! São 20:55 e ele já capotou.
         Mudando de assunto, tivemos um fim de semana bem gostosinho e separei umas fotos pra vocês.

O Caio esta dando seus primeiros passos segurando ♥


passeio no parquinho


Aqui ta legal, momoin.


pai e filho ♥


amor meu!!!

9 comentários:

  1. Oi Thaty, tudo bem?
    É assim mesmo, também resolvi mudar a rotina do sono da Loly e em uma semana ela já estava dormindo mais cedo!! Meu problema era que ela dormia muuuuito a tarde (tipo umas 4 horas seguidas!!) e aí pra dormir a noite já viu né?! Tava no pique total!! rsrs
    Mas agora até umas 22h30 ela está dormindo tb!!
    Beijos,
    Dani www.maedaloly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee... que bom que tá tudo dando certinho... rsrs
    lindas as fotinhos do fds...
    E o que que é esse olho azul dele?? hehe vai ser galã quando crescer...

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quee bom que ele está se adaptando á rotina amore!!
    As fotos ficaram lindas!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Tatty, por aqui é o contrário... estou tentando fazer Lohany dormir um pouco mais tarde, ela dorme muito cedo e quando é as 5 da manhã já está a todo vapor... ai a mamãe fica acabada, rs!
    Que bom que tá tudo dando certo... e o Caio, cada dia mais lindo!!!
    Beijuuu!

    ResponderExcluir
  5. Lindo de mais!!!!!
    Ele é um dorminhoco...que bom que está se adaptando...

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo, aqui ele sempre dorme tarde, lindas fotos

    tem sorteio no blog

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/07/meninas-espero-que-nao-fiquem-chateadas.html

    ResponderExcluir
  7. que lindo seu baby amiga
    as fotos ficaram maravilhosas
    andando que lindinho
    a minha não quer saber de bico

    saudades de estar aqui com você agora
    voltei pra ficar net regularizada aff até que enfim que saudades
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom amiga
    Eu ainda não conseguir com a Luma
    A noite se ela dormir as 18hs acorda 21hs rss
    Ela fica mais elétrica a noite acredita?
    O Caio estar fofo

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)