01 agosto 2013

BC- Leite, amor e vida.

Bom dia! Estamos na semana mundial de aleitamento materno e vim contar pra vocês sobre minha experiência com a amamentação. Participe também aqui



Pra mim é bastante difícil falar sobre esse assunto, amamentei exclusivo 45 dias, e depois entrei complementando com LA porque não me orientei direito. Hoje me arrependo bastante de não ter pesquisado. Eu via meu seio "mucho" e pensava que não tinha leite suficiente, e então complementava. Más o que vim saber depois é que 80% do leite só vai ser produzido quando começar a sucção. Passado uns 20 dias o que Caio largou o seio por causa da mamadeira. Eu planejava amamentar 18 meses. Más não foi possível, más no próximo será diferente. 

Não consigo ver essa foto e segurar as lágrimas. Amamentar faz bem, amamentar é um laço importante. No primeiro mês, meu leite vazava. Dá até pra ver na foto, não importava se eu usasse fraldas, ou absorvente de seio, SEMPRE vazava. Más era uma delícia, e eu sinto muita falta. 
Outra foto que da pra ver meu leite vazando. Eras tão frágil meu bem, eu te amo demais!!!!
LEITE MATERNO É VIDA!!! AMAMENTE ATÉ OS 2 ANOS, OU MAIS.

13 comentários:

  1. Obrigada por participar.
    Lindo relato, realmente as vezes o que falta é informação.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo relato e lindas fotos
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo amiga Leite materno é vida
    um laço de amor,amei seu relato
    muito emocionante bjs linda

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos amiga, poxa, não fique triste, não se culpe, tem coisas que acontecem porque deveriam ser assim.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/bc-leite-amor-e-vida-1.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente amamentar é um ato de puro amor!
    lindo post!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2013/08/bc-leite-amor-e-vida.html

    ResponderExcluir
  6. Thaty, me emocionei com o seu post! Lindo relato! Acho que o legal da BC é justamente isso, vivermos novas experiências. Não se sinta triste, esse lindão aí serve para provar que você cuida dele direitinho...rsrsrs Amei seu blog! Um super beijo! Jeise

    http://descobertasmae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo relato, verdadeiramente amamentar vai muito além de simplesmente alimentar, é um ato de amor, não se culpe ás vezes a falta de informação nos fazem parar mas nos serve de lição, e com certeza seu próximo bebê vai poder usufruir do leitinho da mamãe com todo amor.
    parabéns, seu bebê é lindo.
    obrigado por ter passado lá no meu cantinho bjus.

    ResponderExcluir
  8. amiga é normal o peito ficar mucho algumas vezes acontece comigo, mas conforme eu filho for sugando mais leite irá produriz
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Falta de informação as vezes complica neh?? Mas você aprendeu e poderá fazer diferente no futuro.
    O importante é saber que o Leite Materno é fundamental para o bebê nos primeiros 6 meses de vida.
    E a experiência vem com a prática.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  10. Lindo vc amamentando o Caio, pena que foi por tão pouco tempo. Mas tenho certeza que vc irá repassar o seu conhecimento para muitas amigas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu depoimento. É disso que precisamos, sinceridade sobre a maternidade, sobre a amamentação. Assim outras mães podem perceber que vale a pena correr atrás de informação e continuar tentando. Beijos, Gisa Hangai

    ResponderExcluir
  12. Que pena...
    Mas o principal ele mamou amiga
    Amei as fotos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. -
    Que pena , mais pelo menos você ainda curtiu um pouco não como deseja mais curtiu , as vezes a falta de informação nos atrapalha mais eu quase caia nessa [ o meu foi pouco de medo mais depois deu tudo certo]

    Seguindo aqui , sheiro Grande - Super curtir seu post'

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/2013/08/bc-leite-amor-e-vida.html

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)