20 maio 2013

Meu trabalho!

Pra quem ainda não conhece, além da mãe do Caio, sou a Thaty Layouts rsrsrs

E vim mostrar pra vocês, meus trabalhos.

O ultimo foi o da Danielle, que ganhou sorteio no blog da Anna.


ficou um mimo né?!


E o da Gabi, que vende bijus lindas de morrer.

Se quiser conhecer, é só clicar nas imagens :)

Gente, e tem também alguns banners pronto, um "mai" lindo que o outro. 








Acho que já mostrei demais :P Pra verem mais, fazer orçamento e PEDIDOS é só entrar AQUI






5 comentários:

  1. tá bombando em amiga
    parabéns lindona
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaty, está um mais lindo que o outro...
    Parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Okay you will find several posts above that refer to a site that allows you to definitely access fb and use most functionality, this is accurate but it will not operate properly with Internet
    Explorer, so right here is really a clue \FIREFOX\ (read the previous posts above).


    my web-site attract women Online tips

    ResponderExcluir
  4. Muiiito lindos!!!! =D

    Também quero!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita...aqui sempre td mto lindo! Já descobri o sexo do meu baby, passa lá pra me visitar? Espero vc! Bjs pra vc e pro príncipe!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)