18 maio 2013

7 meses e o primeiro dentinho.


Mostrei pra vocês AQUI como esta a gengiva do Caio. toda branquinha no formato do dente. Ontem acordamos cedo, e fomos ao hospital repetir a dose da BCG (Pra quem ainda não sabe, se a marquinha não der "sinal de vida" ela tem que ser feita de novo). Voltamos, brincamos o dia todo, vimos tv leia-se galinha pintadinha e a noitinha o Caio colocou meu dedo em sua boca. E para minha surpresa...


...O dentinho ta dando "as caras".  Não da pra ver ainda, só dar pra sentir aranhando, como um pedacinho de vidro.

Fiquei tão feliz! Mais uma etapa entrando na vida do meu filho.

Fica sentado bastante tempo, e hora ou outra joga o corpo pra frente querendo ficar de joelhos, más dia desse bateu a cabeça no chão, e agora tem medo. Se inclina, e volta.
Adora um banho na casa da vovó.


novo brinquedinho


Parabéns meu amor, DEUS te abençoe!!!

*Esse post era pra ter saído ontem, más na hora que eu estava escrevendo, a internet caiu e só voltou hoje.



12 comentários:

  1. O seu bebê é lindo Thaty, parabéns!!! Amei esse sorriso tão feliz!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindão!!
    Quando esse sair,vc vai ver,os outros saem rapidinho tb!!
    Parabéns pelos 7 meses do príncipe!!]
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. own que fofo!
    gustavo tbm tem 7 meses e nada de dente :(
    serio isso da bcg? sabia nao..

    beijos :#

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. q fofo..cada dia q passa..temos uma nova fase a vencer neh..eu estou fase das cólicas..nao quero nem pensar quando chegar a fase dos dentinhos rsss

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo demais!!!
    Meu menino com 4 meses tinha dois dentinhos, resultado mordia meu seio kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ps: entre as camisetas que eu vou sortear,tem as infantis que,caso você ganhe,pode escolher uma pro caio :') beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa, que bom q saiu, primeiro dentinho a gente fica mt feliz...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty!! Tudo bom?? Que filhote mais lindo é esse me diz? Parabéns!!
    E parabéns tb pelo dentinho!! hehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eba !!
    Muito fofo
    Luma foi com 8 meses
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para o Caio pelo dentinho.

    Ele está cada dia mais lindo.

    voltando aos poucos visitar o blog queridos.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindooooooooooooo!!

    Parabéns pelos 7 meses anjinho!!!

    E que venha esse dentinho fofo para enfeitar a boquinha do Caio! ;)

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)