20 agosto 2014

TAG: Sou blogueira por amor.

Olá minhas queridas, hoje eu venho convidar vocês pra participar da MINHA tag, que eu acabei de criar.
E as regras são:

  • Responder as perguntas
  • Dizer quem lhe indicou.
  • Indicar 3 blogueiras participar, e avisa-las.
  • Opcional: Quem quiser pode adicionar uma pergunta no questionário... Seria bacana! :)

Vamos as perguntas?
  1. Como seu blog surgiu?
  2. Por que você se considera uma pessoa que bloga por amor?
  3. O que você acha sobre ganhar dinheiro com o blog?
  4. Poderia deixar uma dica sobre lidar com publicidade/parceiros e afins no blog?

Minhas respostas:
  1. Meu blog surgiu com o propósito de guardar momentos da minha gravidez. 
  2. Porque eu não me vendo! Porque eu gosto do que faço, porque meu blog é meu segundo filho.
  3. Acho interessante, e gosto. Más isso pra mim vem como consequência de dedicação. Ter parceiros é muito bom, ganhar mimos melhor ainda. Mas quando entro num blog que só tem publicidade, não tenho mas vontade de voltar. Temos que saber equilibrar!
  4. Sim. Conseguir parceiros no início não é fácil, e se você ta fazendo um blog em busca disso, desista. Vá procurar um emprego... Ou melhor, trabalhe no seu blog, use a imaginação, fale de coisas novas. Tenha conteúdo. E verás, que as portas abrirão!!!
Blogue por amor, e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, não irei taguear ninguém pois estou abrindo a Tag agora. Sinta-se a vontade de responder, e me mandar o link.



Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

25 comentários:

  1. adorei a tag amiga e vou participar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG! Vou fazer! Depois deixo o link aqui,ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thaty adorei sua dica de parceiras, acho que nunca consegui uma justamente por falar sempre do mesmo tema, maternidade e pior só sobre eu e o gui rsrsrs.
    Adoro seu cantinho. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog eu me encanto com uma mamae tao dedicada assim como vc ....

    ResponderExcluir
  5. que TAG legal! Adorei! Todas nós blogamos por muito amor! rs
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  6. Opa!! adoro essas coisas, vou levar!!!
    Tb acho q blogar tem ser por amor, senão não flui... bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, e tbm das suas respostas, bjs
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas! Realmente concordo contigo, quando entro em um blog que só tem propaganda, eu não volto mais, sei lá, fica chato, cansativo, enfim, não acho legal, por isso procuro equilibrar, meus parceiros estão surgindo agr, depois de 6 meses de dedicação no blog e mesmo assim procuro equilibrar postando uma parceria por semana, não mais que isso.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, e as resposta .. tbm amo ser blogueira faço isso por amor

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que bacana sua tag, eu adoro tag pq passo a conhecer mais sobre a blogueira.
    Blogar por amor é o fundamental para dar "vida" ao blog.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei teu trabalho!
    Dá para perceber o carinho e amor que tens pelo teu blog.
    Parabéns pela Tag e pelas respostas.
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag!!

    Também amo ser blogueira,e com certeza o reconhecimento vem com o tempo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ótima a TAG
    Ficamos conhecendo mais a blogueira
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana essa Tag!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a tag, adorei as resposta.
    BEijos !

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lega essa Tag . .adorei .. tb faço por amor!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  17. Quer saber?... Adorei o blog! Parabéns!
    Visite o meu.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá Thaty!
    Tudo que é feito com amor fica mais bonito e gratificante.
    Parabéns pelas respostas, vc é muito fofa!

    Bjs, ótima semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
  19. Olá Thaty! Vim voando do cantinho da Carlah que publicou sua tag.

    Gostei das suas respostas e das dela.
    Comentei lá que com a febre das redes sociais, muitos blogueiros estão largando seus cantinhos. Todos querem ser vistos, conhecidos, mas poucos querem se doar. Eu sou mais daqui, gosto de ler de trocar ideia, de visitar. Não faço a menor ideia de como ganhar dinheiro com blog e nem penso nisso. Curto cada postagem que faço assim como cada alteração q vou aprendendo e fazendo devagarinho lá no meu cantinho.

    Gostei da sua tag.

    Abração e lindo dia.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  20. Olá Thaty! Vim voando do cantinho da Carlah que publicou sua tag.

    Gostei das suas respostas e das dela.
    Comentei lá que com a febre das redes sociais, muitos blogueiros estão largando seus cantinhos. Todos querem ser vistos, conhecidos, mas poucos querem se doar. Eu sou mais daqui, gosto de ler de trocar ideia, de visitar. Não faço a menor ideia de como ganhar dinheiro com blog e nem penso nisso. Curto cada postagem que faço assim como cada alteração q vou aprendendo e fazendo devagarinho lá no meu cantinho.

    Gostei da sua tag.

    Abração e lindo dia.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir
  21. Olá Thaty. Para quem quer um dia ganhar algum dinheiro com o blog, é mesmo dedicação e amor.. E pra quem não quer ganhar também. Um blog bem escrito e caprichado é a alma do negócio.

    Também como você, desanimo de visitar blogs que só vemos propagandas... A gente quer ver é conteudo bacana... Publicidades são interessantes, desde que não sejam em exagero..

    Um beijo!! Obrigada pela visita ao Bolhinhas..

    ResponderExcluir
  22. Oi Tathy
    Gostei muito da sua criatividade ao criar essa tag e das respostas francas.
    Muito legal a sua casa virtual.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)