17 agosto 2014

Coisas de quem tem quase 2 anos.

Caio esta muito serelepe, sem más! Vive repetindo tudo que a gente fala, cantando músicas e pedindo coisas...

  • "Mamãe, me da ular" 
  • "Mingau mamãe..."
  • "Quer ulate"
  • "Quer itiça."
  • "Quer aba." 
Dicionário bebezês:

ular= celular
ulate= chocolate
aba= água
itiça = pizza

    Quando ver que alguém vai sair, sai correndo em busca da sandália pra ir também, e ainda falando quer quer a : "andala pra ir passear!!!" Pede a benção a todo mundo, dar xau, diz oi pra quem passar na rua... Joga as coisas no chão, faz bagunça, é um pouco teimoso, e me abraça dizendo TE AMO!!!



Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 
v

28 comentários:

  1. Own, que fofo!!!!!! Adorei, rsrs. Está cada dia mais fofo ❤
    Beijinhos Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir
  2. Que amor e essa linguagem é linda!! bjs, tuuuuuuuudo de bom,curte bem! chica

    ResponderExcluir
  3. Thaty,já vi que o Caio é mesmo um príncipe! Que gracinha quando estão aprendendo a falar! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Nossa que gatinho!!!! Muito fofo e estes olhos claros? Lindo!
    Minha mais nova amiga Thaty seja bem vinda no blog, e estarei aqui sempre que puder viu?
    Gostei de seu blog, tira bastante dúvida de mães...
    Beijos minha flor

    ResponderExcluir
  5. Oti mamãe que gostoooosooo!!
    Delícia essa fase não é? o meu por enquanto começou a andar,ops a correr rsrsr
    a falar ainda com um pouco de vergonha,mas quando começar ,sai debaixo rsrrs....
    Um cheirinho nesse serelepe fofo!
    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ajornadadesamueloficial

    ResponderExcluir
  6. Amiga ele parece um anjinho com os olhos claros e cabelo muito lindo
    parabens

    ResponderExcluir
  7. Seu filho é lindo! Um fofo!Que fase gostosa essa de dois anos também :)
    Gostei do dicionário das palavrinhas dele. é muito engraçado quando eles tentam falar e saem essas palavrinhas, não é mesmo?
    A minha filha mais nova quando tinha dois aninhos falava Cagalo=Cavalo, e muitas outras bem engraçadinhas também rs rs
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. óin que fofo!
    Minha baby tem 1 ano e 2 meses ainda não fala muito, só mãmã, papá, bobó (vovó) e muitas coisas que não entendo ainda... ehehe

    Bjs
    www.dicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, cada dia mais lindo e esperto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Que fofo.
    Me lembrei da minha afilhada quando tinha essa idade. So queria ficar comigo.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Coisa linda !! tem cara de sapequinha kk
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Muito fofa e emocionante essa fase né?
    Curte bastante, amiga, porque depois vai sentir falta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo demais...
    Parabéns por esse príncipe
    Bjs
    Sou mãe de cinco

    ResponderExcluir
  14. Essa fase aprendendo palavrinhas é linda!
    Caio lindão como sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. que fofura seu pequeno
    ele ainda lembrar da sandália rs
    e que vocabulário mais gostoso

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  16. Mais está lindo demais!!
    Amei o vocabulário dele... e como fala amiga!!!
    Coisa gostosa da tia, bjss
    Cris

    ResponderExcluir
  17. Que delicia gente, essa fase é tudo...minha pequena esta nela, quase saindo, esta com dois anos e meio, fala de tudo, me imita até..se chamo ela de chata, ela responde logo: - chata é vucê...... a gente tem que curtir, porque essa fase passa logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Que delicia gente!!!!Essa fase é tudo de bom né?Aproveita que passa rápido em?
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Aii que lindo... Cada dia eles nos enchem mais de amor né..

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. tem um selinho pra vc, vem.
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/2014/08/segunda-premiacao-do-blog.html

    ResponderExcluir
  21. Ô, fase mais gostosa!
    Curta muito, cada momento, cada palavrinha 'nova'.
    Ainda bem que tem o blog, pra registrar tudinho, né!
    Bjns pro Caio
    :)

    ResponderExcluir
  22. Que mimoso!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai que lindo. Esta fase de novas palavras, e elas erradas é um amor.
    Esta cada dia mais lindo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!!!
    Saudades quando os meus eram dessa idade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)