20 fevereiro 2014

(Vídeo aula) Proteja seu blog contra plágios.

Olá minhas amadas, o post de hoje é um pouquinho diferente, más foi pensando em nós, que pelo uma vez na vida já passamos por uma situação chata onde alguém veio e simplesmente copiou aquele texto bacana, ou aquela foto, que resolvi fazer esta vídeo aula.
                           
fonte

Não esqueça de mudar a qualidade de vídeo para HD.
A tag é ser procurada é essa: </head>
E o código a ser colado no seu html esta AQUI

O vídeo esta bem simples, como não achei um programa que capturasse minha voz, fui escrevendo no bloco de notas mesmo. Más esta bem lento, e da pra entender tudo!!! Lembrando que nunca estamos livre da cópia alheia, más este procedimento já ajuda 80%




Se te ajudou, clique no g+, e compartilhe nas redes socais, a união faz a força!!!

24 comentários:

  1. Thaty eu já ouvi falar muito sobre plagios,eu nao entendia muito bem,agora q comecei a entender melhor,ando lendo bastante.O video nao quer carregar mas amanha assisto com certeza.Bjoks!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thaty me ajudou muito, Beijos :)

    http://princesaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o post, super importante...
    Aproveitei para seguir o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amiga por isso o meu só anda protegido
    a melhor coisa é a prevenção
    Lindo dia
    beijokas
    Nanda
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Vou tetar fazer. Thaty.... preciso de seu trabalho nas minhas Coisas. Quando der. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica
    Agora vou pode protger o meu blog
    Bjs
    http://soumaedecicno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, eu tinha meu blog bloqueado, mas acabei tirando.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica, vou tentar fazer depois

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eba, deu certo!!
    Vlw, Thaty!
    Meu blog tinha isso antes mas depois que mudaram o design, sumiu e eu não lembrava como colocar de volta :)

    Tem tb como aparecer um aviso pra pessoa qndo ela tenta copiar, né? No meu aparecia: "Xi... O Miguel não gosta de cópias!" heuheuhe

    E seu blog ta lindo demais, adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha mas tirei por causa dos sorteio muita gente reclamou e parou de participar!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga super dica, muito importante proteger o conteúdo dos nossos blogs, bjs

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica, o vídeo ficou show!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica,depois vou ver direitinho pelo pc!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Morro de medo de encarar um html, mas deu pra entender direitinho com o seu video!!
    Parabéns, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  15. Deu certooooooooooooooo... obrigadaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. vixi,eu tenho medo de mexer no html e atrapalhar todo meu blog,mas amei a dica

    ResponderExcluir
  17. Adorei amiga. Super importante proteger. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica e a aula.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/DalifiAdira

    ResponderExcluir
  19. É bom e ruim.
    Bom pra evitar plágio, mas ruim pra gente mesmo copiar e divulgar em nossas outras redes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Isso é totalmente desagradavel, que situação !
    Mas ajuda muito, obrigada por compartilhar
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)