03 julho 2013

Cama compartilhada.

Antes de engravidar, e durante a gravidez eu não tinha uma opinião formada sobre o assunto. Depois do nascimento, o Caio sempre dormiu em seu berço, porém no meu quarto porque ele não tem um quartinho só dele.
Já notei que ele dorme bem melhor quando dorme comigo e o papai. Talvez ele se sinta mais seguro, ou mais quentinho. E por causa disso uma vez ou outra eu coloco ele na nossa cama na mamada da madrugada.  E não é só por conveniência, vamos combinar que dormir ao lado dos amores da sua vida, é bom demais. Não existe nada melhor.
Na minha opinião, cama compartilhada não tem problema algum. É conveniente e legal.

8 comentários:

  1. Thaty eu também acho legal mas acredito também que devemos impor um limite. Aqui em casa compartilho a cama com os filhos de vez em quando, mas tanto a Giovana, quanto o Biel tem o hábito de dormir no quartinho deles.
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Eles se sentem seguros mesmo
    Aqui também é assim
    A Luma dorme na cama dela , mas é no nosso quarto
    As vezes a coloco cmigo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lohany já está dormindo sozinha no quarto dela, mas de vez em quando eu não resisto e coloco ela comigo na minha cama... mas ela prefere dormir sozinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aqui já faz algum tempo que o Davi não dorme na minha cama.. Pq Ô bichinho que não para quieto viu!
    Ele não gosta de pouco espaço, então eu deixo ele na minha cama, mas quando ele dorme já o levo para o quartinho dele!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro e isso rola bastante aqui em casa, até porque no sul é muito frio nessa época!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Thaty, eu ainda não decidi nada sobre isso tbm, mas meu Arthur ainda nem nasceu e já me dá um aperto no coração ter que colocar ele no berço... haha deve ser tudo de bom dormir bem pertinho dos amorzinhos....


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thaty admiro profundamente vocês mães que conseguem dormir com criança na cama, pois eu acho muito incomodo, pois a criança não se quieta, eles dormem com certeza muito melhor, já nos os pais não digo o mesmo, pelo menos no meu caso.

    Mas importante que para você e sua família dá certo :)

    OBS: Esses é um dos sonhos da minha filha Andressa, cama compartilhada.


    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)