26 abril 2013

Trabalhando em casa...

...Será que da certo?

Primeiramente eu queria dizer que não foi de uma hora pra outra, fazem uns 2 meses que estudo essa possibilidade de fazer templantes/layouts personalizados para ajudar em casa, e principalmente ter uma rendinha, só minha. Uma vontade eu já tinha, que era trabalhar. Más aí a dúvida, fazendo o quê?

Depois de muito quebrar a cabeça pensando, decidi que vou tentar! O primeiro eu já fiz, mostrei a vocês ontem. Hoje passei o dia estudando, e fazendo download para aprimorar meu trabalho. E conto com vocês, para que dê certo, e eu consiga. Clique na foto abaixo, e conheça meu blog de layouts...




8 comentários:

  1. Parabéns amigaaaaaaaaaaaa! Boa sorte e que tudo dê certo daqui pra frente!*-* s2

    minhapequenaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah rá!
    Esta mais do que certa Thaty! Se tem um dom, lucre com isso!!
    Quem sabe me mudando de SP, indo pro interior, trabalho com fotos de festas infantis!!
    Pra tudo tem um jeito! rs
    beijos
    http://youre-speaking-my-language-baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaty, aqui quem fala é a Amanda do Blog Chá da Mamãe. Nós do blog estamos passando pela mesma situação que você e sabemos o quanto é complicado essa fase de se sentir um pouco "inutil" sem poder ajudar nas despesas de casa. Entrei no seu blog de layouts e gostei bastante, conversarei com a Cris (minha parceira do blog) a respeito de você e seu trabalho. Vamos ver se podemos nos ajudar ;) Mamães servem para isso.

    Beijos, e da uma passadinha no nosso blog pra ler o post novinho sobre alimentação.

    Amanda Menezes

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua idéia de trabalhar em casa, eu recomendo! E, quanto aos layouts, adorei. Vou visitar já. Quem tem blog sempre precisa disso! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá... vc está de parabéns, ficou lindo mesmo seu layout no blog da Bianca....
    Bom fim de semana...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amiga parabéns ficou muito fofo
    te desejo muito sucesso linda
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. também tô pensando em trabalhar assim, eu penso em fazer um curso de web design e me aprimorar!

    beijos :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)