27 abril 2013

TAG

Bom, recebi essa TAG de várias amigas. Más tava com preguiça, e com tempo apertado de vir responder..

Ganhei da Bruna, Thata, e da Samaylla.

Obrigada meninas!

                                     7 Coisas sobre mim.


  1. Eu adoro papear (seja por face, tumblr, baby center)
  2. Sou muito preguiçosa
  3. Adoro filmes de suspense
  4. Não sei mas viver sem o Caio. 
  5. AMO salpicão. rsrs.
  6. Sou viciada em roer minhas unhas
  7. Sou blogueira, com total dedicação.

MUITAS  ja participaram, então me desculpem de eu taguear uma pessoa já tagueada, rsrs.


4 comentários:

  1. que bom te conhecer mais
    um pouco linda
    também amo ser blogueira
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal te conhecer mais...
    Meu marido também é louco por salpicão... haha


    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, é muito bom te conhecer melhor, detalhe eu também sou um pouquinho preguiçosa kkkkkkkkkkkk, um super abraço em você é no fofo do Caio.

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!!!!
    Prometo que respondo o quando antes!!!

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)