22 setembro 2014

Leite de Cabra em festa infantil.


Oi Meu amores! Como voces estao? Uma Semana Abençoada a Todos ...
Hoje vim com UMA deliciosa Receita, Que Localidade: Não Falta los nenhuma festa. Como famosas "frutinhas"


O diferencial da Minha Receita E o Tipo de leite USADO nenhum doce. Vamos lá?

Ingredientes:
3 xícaras de Açúcar refinado
3 xícaras de leite de cabra in Po Caprilat
50 ml de leite de coco

Para enfeitar: 
O Que preferir: Corantes, Açúcar refinado, etc 

Obs: 
Inves do Ao fazer leite de coco, PODE Ser USADO leite condensado, Neste Caso 3/4 de UMA caixinha da.

Modo de Fazer:
E Fácil, PRIMEIRO OS MISTURA Ingredientes secos, E Depois E, para ir derramando o leite de coco AOS poucos. O Ponto e when desgrudar das Mãos, e voce conseguir moldar o doce.

Eu Usei ESSE leite:


O Leite de Cabra ESTA Semper Presente no Meu Armário, POIs E 100% Saúde !!!

Quer ENTRAR in Contato ?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

20 comentários:

  1. Adorei e como fica bonito né!
    Quero fazer aqui em casa para minha pequena Iasmin...

    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    Quanto ao leite minha filha adora.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica amiga!
    Leite é tudo de bom pra nossas crianças!
    Até marquei com G+1
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. na festinha deve ser um sucesso! Nunca usei leite de cabra mas vou conhecer!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!! Tenho esse leite vou experimentar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, não conhecia, as frutinhas ficam lindas!

    Bjs
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  7. Ah eu adoro esses docinhos de leite em pó, são lindos! Usei em todas as festas da Arianne, mais não tinha ideia de como fazia! Vou testar a receita.
    Beijos, Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia parece ser tao dostozo quanto bonitos e fofos ,qualquer festa ficars mara com essas frutinhas fora que olhando para o outro lado ainda incentiva ao pequenos comer frutas ....

    ResponderExcluir
  9. Nunca fiz desses docinhos, vou experimentar no próximo niver da princesa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. EU JA TOMEI LEITE DE CABRA DE VERDADE, DEVE SER POR ISSO QUE ODEIO LEITE AFF. NÃO CONHECIA ASSIM.

    BEIJOS
    GERI FERREIRA
    WWW.ENCANTODEMENINABLOG.COM

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca tomei esse leite....mas essa receita me deixou com água na boca!!
    *--*

    ResponderExcluir
  12. Que lindos docinhos ... vi esse leite pela primeira vez aqui e quero muito experimentar!

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  13. Mas que fofuras!
    Eu não tenho esses dotes, mas a ideia é ótima.

    O leite Caprilat é bom pra saúde, mas eu não gostei do cheiro.

    ResponderExcluir
  14. ótima dica, o leite de cabra realmente é maravilhoso.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a receita. É sempre bom variar com leite saudável.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  16. doce lindos e mas saudáveis
    muito bom e que docinhos lindos
    receita anotada

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)