11 setembro 2014

Crescer é apenas o começo.

Já ouviram a expressão "Acha que o céu é perto"?! Quando somos crianças/pré aborrencentes é assim né? Quando eu crescer vou comprar uma casa, um carro, ter um bom emprego e ser feliz. Eu sonhava em ser podre de rica ahahahaha

O bicho pega quando você decide ir lutar pelo aquilo que você quer. Ai você ver, que NADA cai do céu. Que seus pais lutaram a vida toda pra te sustentar e que se você quer algo, você tem que ir atrás, e fazer por merecer.

    Minha história começa a mudar quando aos 16 eu engravidei. E ao contrário do que algumas pessoas pensam, minha independência começa daí. Casei, sou dona da MINHA casa! Faço o que quero, a hora que eu quero. E quando dá, saímos como namorados sem hora pra voltar!!! Daí, eu decidi ir trabalhar e conseguir um pouco mais de independência, porque pra mim, ser independente no lado financeiro conta, e cá entre nós, conta muito!!! Trabalho, tenho minha família, pago minhas contas, faço minhas obrigações e isso pra mim é ser independe.

  Independência não significa sair de casa  e ser dono do próprio nariz. Significa ter responsável por si,  e  levar a vida da melhor maneira possível. É pagar suas contas, marcar seu médico, e saber separar o que é bom, e ruim pra você. É saber dar valor a quem te ama, e saber retribuir. É lembrar do aniversário de seus pais, e os agradar de algum forma. E principalmente, agradar você.

Esse post faz parte da postagem coletiva do ROTAROOTS.

Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

5 comentários:

  1. Gostei de conhecer mais da sua história

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo amiga, independência não significa só vc não dever satisfações a alguém
    vai muito além, muito

    ResponderExcluir
  3. Thaty concordo plenamente, vc é muito madura parabnes

    ResponderExcluir
  4. é verdade amiga...maturidade e independência vai mto além de sair debaixo das asas dos pais...é ter responsabilidade entre muitas outras coisas!
    Adoreei!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  5. Amiga parabéns pela suas conquistas e responsabilidades
    Bjs
    Inspiração Materna

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)