14 abril 2014

Coisas que deixam saudades...

Como todo ser humano, eu também sinto saudades... de momentos, de lugares, de sentimentos...


 Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades...  Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...  Sinto saudades da minha infância...  Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro...  Sinto saudades do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser... Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!  Daqueles que não tiveram como me dizer adeus... Clarice Lispector



Sinto saudades da minha avó que se foi de repente a quase 3 anos... Saudades de dormir a tarde toda (quando grávida), saudades da infância quando chegar da escola antes que o desenho começasse era minha unica preocupação. Porém feliz, pois sei que hoje meu presente é muito mais precioso que um dia eu pedi a Deus, e nunca foi tão feliz!

                                   "Saudades significa que algo foi bom."

" Seus comentários me motivam para continuar... Deixe seu recado, expresse seu carinho e sua opinião!"

Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / blogdocaio@hotmail.com 

                                                 

21 comentários:

  1. Que fotos lindas, amei! Adorei o texto.... e é bem assim..... adoro quando um cheiro começa a me chamar para lembrar de coisas boas! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. amei esse texto da Clarice!!!
    Sinto tantas saudades também.. e só guardamos o que é bom neh?

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Texto Thaty!
    Saudades machuca mas significa que vivemos algo bom...
    Obrigada pela visita em meu blog lindona.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente da muita saudade. Eu sinto mais saudades de quando eu amamentava ,na gestação nem tanto por que tive vários problemas, pré eclampsia, bolsa d´água aberta. Aff graças a Deus deu tudo certo.

    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thaty que texto lindo, amiga tenho muito saudade de coisas boas que já vivi.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, me deu saudades de muitas coisas também! rsrs
    Inclusive saudades daqui! rsrs

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As saudades sempre fica mesmo
    Amei...
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas e o texto também. Super verdade, quando sinto um cheiro que me remete a infancia é bom demaissss.
    Beeijo,
    morandojuntoeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain amiga .. nem me fale .. morro de saudade da barriga e da Luma bbzinha ...

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. Olá! Amei as fotos! Amo esse texto, Clarice é demais!! Adorei sua escolha!
    Beijos

    http://dedicacaomae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente tem coisas que dão aquela saudade!
    Ótimo texto!

    Bjos enormes
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai coisa boa relembrar, adoro!
    Tbm sinto saudades do meu barrigão!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente sentimos saudades do que foi bom, mais podemos fazer muitas coisas do passado no presente, e hoje com certeza com nossos filhos ser ainda mais gostoso e lá na frente vc vai ser lembrar disso tbm...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda mensagem da clarice, e somos assim sentimos saudades daquilo que vivemos e até do que não vivemos! Adorei o post! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  15. Linda mensagem! Lindo post! Adorei as fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Lindo. Saudade dói mas faz parte da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Saudades....muitas da infãncia ,e da praia ,fotos lindas.
    Obrigada pela visitinha.
    voutandoasermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OW se faz falta rsrsrss, saudades é uma palavra que nos da alegria e tristeza ao mesmo tempo rsrs
    beijooo

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)