17 fevereiro 2014

Sorteio Aroeira Briquedos Educativos

                             

Meus amores, hoje trago pra vocês uma empresa muito legal. Quando eu à conheci através deste post muito me interessou trazer essa parceria para o blog, pois brinquedos feitos de papelão "é o que há". E pra começar a semana com o pé direito, tem sorteio para para suas crianças!

Estes brinquedos em miniaturas foram especialmente desenvolvidos para brincar com bonecos e bonecas... Eles podem ser montados, desmontados e pintados. Pode também serem guardados na gaveta, numa bolsa, levar pra onde quiser. Uma graça!!!

Para participar basta seguir as regrinhas abaixo:

 Curta as fan pages abaixo


 Seja seguidor do blog, aqui na barrinha lateral.
Siga o blog da Aroeira, AQUI
 compartilhe o banner do sorteio que esta AQUI
 Deixa um comentário com seu e-mail e sua opção (Casinha da Emília ou Avião Tucano)
                       

21 comentários:

  1. Participando
    email:lardasamigas@gmail.com


    casinha da Emília

    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Vou na sua onda: como ele é meu parceiro, deixo o sorteio pras amigas.... e participem, os brinquedos são um arraso!!!! Lara está amando! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei e já estou participando rs...

    leticia.castilho@outlook.com
    Casinha da Emilia.

    ResponderExcluir
  4. participando
    email:lardasamigas@gmail.com

    casinha da Emilia

    Nanda
    beijokas

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    nanimell87@gmail.com
    Avião Tucano :)
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  6. Não tenho filhos, mas achei mega legal e já sai indicando para as amigas mamães! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. Já queremos o avião Tucano.
    E-mail blogmaeparasempre@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Participando... quero a casinha da emília!
    leidianesouza77@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei .. participando
    espacodasmamaes@yahoo.com.br - opção Avião

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente adorei , agora estou em dúvida
    vou querer a casinha
    alinyleal@gmail.com
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga vou deixar pra outras,pois estou na casa da minha mãe e lá num tem espaço.

    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte a todas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    prioridadedemae@gmail.com

    Casinha da Emilia

    \o/

    Beijos e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  14. Eba
    Queremos o avião tucano.
    vividossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. oba..o Brenno falou que quer o avião..
    marcellaporto@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!

    Avião Tucano

    beatrizalves.95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, amei..
    Boa sorte para todas meninas.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Participando !!

    Avião tucano

    vitoria_aparecida10@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)