13 fevereiro 2014

BC Mamãe quer saber #MinhaProfissão

Oi meu amores, como vocês estão?! Sexta-feira é dia da nossa BC, certo?! Então vamos lá...
                             
                                     Qual é a minha profissão? Blogueira...




     Primeiramente eu queria falar pra vocês, que escolhi esse tema pois tem muita gente que acha que ser blogueira não é profissão...Como não?
Eu tenho compromissos, tenho parceiros, tenho leitores, e isso leva muita dedicação, e tempo.
      O blog faz parte de nós. Quando meu marido chega eu eu vou contar sobre as novidades naquele dia, o bloguito sempre esta no meio. Seja pelos novos seguidores, ou por um comentário que eu gostei (ou não). Caio dorme tarde, más eu sempre durmo mais tarde ainda por causa do blog. É como se fosse meu outro filho, pois pari o blog quando descobri a gravidez.
     Ah, também sou Desing de blogs, confira meu trabalho AQUI. Faço retrospectivas, e sou dona de casa. Eu ia comentar que minha profissão, em primeiro lugar é ser mãe, más ser mãe para mim não é profissão, é ser EU, é tudo que eu sou!!!
Participem, irei amar

21 comentários:

  1. Ser blogueira é profissão mesmo...requer trabalho,tempo e investimento!
    Bjs
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/02/bc-mamae-quer-saber-profissao.html

    ResponderExcluir
  2. temos a mma profisso então .. blogueira, mãe e dona de casa rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente blogueira é uma profissão requer muito tempo. Eu sou recepcionista,vendedora,blogueira e dona de casa.rses. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo amiga
    Ser blogueira é profissão mesmo
    Nem todos ficam por causa do tempo
    Bjus
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  5. Ser blogueira requer muita dedicação e ainda há aqueles que não reconhecem isso, infelizmente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade, não é fácil, requer tempo e dedicação. Eu adoro me dedicar e colher os resultados. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Manter um blog não é fácil! Requer mesmo muita dedicação Thaty, embora prazeroso. Tentarei participar tá?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, vou escrever a minha agora.

    Ser blogueira não é fácil mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga não foi possível participar dessa BC, assim que eu puder irei participar.
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo concordo contigo
    muito difícil e que ocupa muito nosso tempo como qualquer
    profissão também me orgulho
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Eu deixei minha profissão para ser APENAS mãe. Não me arrependo. Adoro suas profissões, Thaty. Seus trabalhos São show! O blog está 10! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  12. Ai que demais .. volto pra participar ! Beijos ...

    Roberta Aquino
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Manter um blog requer muito amor, dedicação, seu blog está lindo.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. isso ai amiga,odeio quando escuto isso
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Tudo que requer nosso tempo é trabalho que mais chato o serviço de casa kkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  16. Olá Thaty ...

    Pois é, dias atrás fui fazer um cadastro e quando a pessoa perguntou minha profissão respondi "blogueiras" e ela me olhou, deu risada e soltou "tá, sério, sua profissão" e eu insisti em blogueira! Acho que tem gente que não imagina o que é parar por um bom tempo, pesquisar, escrever, revisar, fotografar ... isso tem investimento e tempo!

    Adorei a proposta da BC, como funciona?!

    Eu sempre participo das BC do Recanto das Mamães Blogueiras, amanhã (segunda-feira) é dia de **Nossos Momentos**, te convido a participar!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
  17. Adorei thaty!
    O Blog pra mim ainda não é uma profissão, é apenas um Hobe, mas quem sabe um dia não me dedico mais a ele... to precisando de tempo! rsrs

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, tudo bem? Obrigada pela visita e pelo elogio... rsrsrs Mas você que é linda! Ser blogueira dá um trabalho danado e com toda certeza pode ser considerado profissão sim, sou a favor que ele passe a ser remunerado... :)
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  19. Amei participar da BC. Ser blogueira não é fácil, temos que dispor de tempo e ainda assim muitos não dão valor no nosso trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. realmente ser blogueira é uma profissão sim e dá muito trabalho e dedicação!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)