28 fevereiro 2014

BC Mamãe quer saber #Históriadomeublog

Oi meu amores!!! Bom, quando começamos um blog, temos poucos leitores não é verdade? Acredito que seja assim com todo mundo,e foi pensando nisso que elaborei o tema de hoje, pois pouca gente acompanhou o inicio de tudo! Vamos lá?!

PEGUE O BANNER CLICANDO AQUI

  Pari o blog em 06 de Abril de 2012, e de inicio foi feito pra que eu guardasse relatos para um dia o Caio ler.. 13 semanas, que delícia...
Até o final de 2012 o blog teve poucas atualizações porque eu não tinha pc em casa e mesmo assim eu tinha visitas, poucas, mas tinha!

 

Más aí eu fui conhecendo outros blogs, sobre maternidade e meu blog tomou o rumo da maioria, que é ter leitores fieis, que se identificam e gostam do que eu escrevo. Ah, o blog tem vários parceiros também, e cada dia que se passa, sinto que esse blog ainda tem muito que crescer!!! E é essa a minha história, DE: mim PARA: vocês.

                                                 

19 comentários:

  1. *---* Que interessante! Imagina o Caio lendo as postagens quando estiver maiorzinho? Emoção *-*

    beijos e sucesso pra você :)

    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
  2. Eu criei o Cosas para mim apenas.... e hoje ele é do mundo. E você faz parte dele. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei o blog sem nem saber que pessoas liam blogs, que tinham outros blogueiros. No primeiro ano também fiquei na minha e postei pouco, depois fui interagindo com outros blogs e tomando gosto pela coisa.
    Adorei saber da história do seu blog.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história do seu cantinho
    Por ele nos conhecemos
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber mais sobre o seu blog ..

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o teu blog, e acompanho sempre que posta.
    Adorei conhecer um pouco mais e saber a historia do teu blog !!

    Sucesso lindona.
    http://cantinhomamaeebebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a história do blog das amigas!
    Não estou conseguindo linkar,depois tento de novo!
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/02/a-historia-do-blog-bc-mamae-quer-saber-2.html

    ResponderExcluir
  8. Thaty que legal conhecer como seu blog surgiu.

    Trib-Beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom conhecer como tudo aconteceu...
    E que você tenha muito sucesso....
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sua história.
    Estou amando conhecer um pouquinho de cada blog...
    Beijos,
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Comecei como vc escrevendo relatos para Joseph ler no futuro... poucos acessos e hj cresceu... bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito bom saber, pois não te acompanhei no teu inicio.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amiga desculpa mas não pude participar desta, tenho deixado minhas postagens programadas pq o tempo anda curto.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Todo começo é difícil!
    Gostei de ler sobre sua história!
    Bj
    Marina

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber como foi o começo do blog..
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer a história do inicio, pq não te acompanhei. Mas adoro estar por aqui. E também criei no intuito de deixar para ele quando crescer, dai comecei a tomar gosto e comecei a escrever mais e mais. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua história agora sim fica mais fácil saber o crescimento do blog.
    Bju

    ResponderExcluir
  18. amei participar,
    e saber mas um pouco a hisoria do se cantinho amiga
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  19. Ai adorei a retrô da historia do blog, me desculpe o sumiço mas estou com crise de tendinite e até o blog ficou um pouco paradinho.. =(
    Beijo

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)