05 fevereiro 2014

Algumas coisas...

Oi minhas amadassss!!! Acho que chamar vocês de amadas já é um marco meu, né?! rsrsrs

Notaram que o blog esta de domínio?! o blogspot do endereço foi embora, e agora ele esta mais curtinho, bonito e profissional. 
O post de hoje é um misto, confiram:


Comendo sozinho. Como não rir da foto acima? Meu Deus, tão pequeno e tão cheio de independência. Meninas, ele só quer comer assim, almoço, janta, lanche, até água no copinho... É óbvio que no final, tem comida espalhada por tudo que é lugar, mas idai né, eu limpo. Isso é tão bom pra ele, cada dia que passa ele segura a colher com mais firmeza, leva pra boca com mais coordenação e isso pra mim é demais!!!

Dor de cabeça. Gente, ta difícil impossível bloggar e visitar vocês durante o dia porque ele não deixa eu ficar!!! Más Thaty ele te dar ordens? kkkk Não, porém é escutar o barulhinho do pc ligando e ele corre pra cadeira, sobe sozinho e começa a teclar horrores rsrsrs, meche no mouse também. E quando eu tiro ele chora, e fica batendo no teclado em pé mesmo, ou seja, NÃO DÁ!!!! Já tentei distrai-lo com tudo, más... 

Novidade. Estou usando óculos! Comecei a usar porque as dores de cabeça estavam diárias, era ligar o pc ou ficar uns minutos em frente a tv e ela chegava.  Já senti diferença nas dores, mas gente, que coisa ruim, incomoda muito, não sei se consigo acostumar. 

Queria ter tirado a chupeta com um aninho, más ela é minha aliada nas horas mais difíceis rsrs Então chupeta, você fica...

E por último uma foto mostrando a cor do meu cabelo hoje. Não consigo me livrar do ruivo, rsrs.

32 comentários:

  1. Amiga que saudades de vir aqui... parabéns pelo domínio
    Caio está bem igual ao meu "pitoko" aqui, também é difícil para eu fazer as coisas no pc durante o dia pois ele quer mexer também
    Agora quanto a comer sozinho é muito bom para eles. estimula e ajuda a independencia.

    ResponderExcluir
  2. kkkk a Bibi faz a mesma coisa com o pc aqui em casa, tenho entrado depois que ela dorme. Que fofo comendo sozinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, amei! Parabéns pelo domínio. Quanto às visitas, eu prefiro que você brinque com ele, troco suas visitas no meu blog por isso, fique tranquila! rs. Tá linda de óculos, como não? bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. Crianças já dão baile na gente com informática hahaha


    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  5. Cada dia mais lindo e mais esperto =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga pelo domínio
    O Caio sempre lindo
    Aqui não deixo a Luma chegar perto do Not
    Se não ela quer dominar rss
    Já tira as teclas acredita?
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Caio lindãao, tbm comecei usar oculos por causa das dores de cabeça
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk. Sei bem o que é passar por isso, amiga. Casa limpinha? Nunca mais! Bloggar? Nem se fala! kkkkkkkkk Davi tá assim tambem, as vezes fico doida aqui.
    Parabéns pelo domínio! Você é linda com ou sem oculos, viu?
    Beijos no <3 !

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, o Gui também está impossível, quase não consigo blogar e visitar vocês. Parabéns pelo domínio, que esse ano seja um ano de muito sucesso e vc ficou uma gata de óculos e cabelos ruivos
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga adorei aqui em casa meu filho é super independente e ama ver video no youtube e sabe colocar sozinho , amei a cor so seu cabelo já pintei de ruivo , mas hj não tenho coragem da muito trabalho , beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tá linda amiga!
    E que tudo de domínio! Ah! preciso fazer o meu...
    Seu pequeno tá lindo todo sujo de comida eu imagino a farra kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Melhor coisa é quando se compra o domínio né? Fica beeem mais profissional!!
    Beijos e sucesso !
    http://www.connectedgirls.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Thaty. Que bom que você deixa o Caio comer sozinho. É ótimo para o desenvolvimento dele. Achei você linda de óculos! Daqui a pouco você se acostuma. Ah! Que linda a cor do seu cabelo. Amei!

    ResponderExcluir
  14. Thaty, como o Caio é lindo! Adorei seu blog, sucesso! Te seguindo
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. cada dia mais esperto ne?

    Vc ficou otima de oculos, no inicio incomoda mesmo mas depois vc se acostuma ;)

    Seguindo seu cantinho, faz uma visitinha la no meu, se gostar, retribui ;)

    bjs
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amiga tá linda de Ruivo
    com o Caio tá lindo e fofo
    grande rápido né
    comendo sozinho
    Linda Tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  17. Você é linda de qualquer jeito ... com ou sem óculos .. hehehe
    E o Caio heim ... muito fofo e sapeca ... todo faceiro e feliz comendo sozinho .. cada dia uma conquista e uma surpresa pra gente se derreter né .. rs

    Beijos querida ... Roberta Aquino
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei seu cabelo, ainda crio coragem e pinto também de ruivo.
    Parabéns pelo dominio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eles são assim mesmo, adoram ser independentes e mexer em tudo... adorei a cor do cabelo e parabéns pelo domínio do blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo domínio, sucesso sempre!
    Seu filho é muito esperto, você ficou linda de óculos.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, linda mamãe do lindo Caio! :-)
    Obrigada pelo carinho, viu, Thaty?
    Deus abençoe!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. Amiga tudo vai dar certo com relação a chupeta, ele mesmo não vai querer. oLHA O AVANÇO DE ESTAR COMENDO SOZINHO uma gracinha.
    O domínio está ótimo.
    Amei seu novo visual.
    Bju
    Papo de Mãe
    Google+Toninha Borges
    Educar-oprimeiro passo

    ResponderExcluir
  23. Oi.. Obrigada pela visitinha no meu blog.. Amei a cor do seu cabelo e seu filho ta uma graça! Meu nenen tambem não ta me dando tempo pra mecher no blog rsrs.. Cheguei até a perder seguidores e as meninas nem visitavam mais, so de vez em quando porque era muito dificil eu conseguir entrar e bloggar. Você ficou linda de óculos, meu sonho é usar mas é dificil acostumar rs..
    Beijos flor.

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. AQUI VAMOS TIRAR A CHUPETA DEPOIS DO DESFRALDE, RECOMENDAÇÕES MÉDICAS RSRSR
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda de óculos,depois acostuma,eu esqueço de tirar até na hora do banho,rsrsrs..seu filho esta lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Amiga ficou linda de óculos, parabéns pelo dominio!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Estamos na mesma! Davi nao me deixa sentar em frente ao PC de jeito nenhum, só usando o Iphone mesmo e olhe lá!!! rsrsrs

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. amiga tá linda ruiva, logo logo ele vai estar sem a chupeta você vai vê
    comendo sozinho eta imagino
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  29. olaaa, eu achei tb que ia ficar por ultimo, mas fui a primeira rsrs

    meu Caio nasceu!!!!

    Bjs, seguindo...
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)