17 setembro 2013

Último mesversário

Más já?! Passou rapidinho demais. Uma pena!!! Próximo mês Cainho completará um aninho ♥♥♥

Bom, com 11 meses o meu bebê:

  • Dança qualquer batuque que escutar. rsrsrs
  • Aprendeu a abrir a geladeira. #PERIGO
  • Fala as coisinhas de sempre, e ta quase chamando titia.
  • Reconhece um monte de gente da família pelo nome.
  • Da alguns passinhos
  • Responde nossas brincadeiras com sorrisos, e as vezes tenta fazer igual.
  • Dorme a noite toda
  • Come tudo que oferecer.


                Isso é apenas algumas das coisas que ele desenvolveu esse mês.

Gente em relação a festa, eu não irei fazer. Marido voltou a trabalhar fazem dois meses somente e estamos colocando tudo no lugar. Irei fazer só um bolinho, e a festa deixa pro próximo ano!!!                                      
                    

10 comentários:

  1. Aiiiii que deliciiiiia... rsrs
    Passa rápido né....
    Eu me lembro que quando comecei a seguir seu blog, ele estava fazendo 6 meses... e olha isso... logo ele faz 1 aninho...
    Parabéns pra ele.. tá lindo..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lá se foi nossos bebês amiga... agora vem a fase que acho super gostosa mas tbm muito perigosa, eles são atentos a tudo e temos que acompanhar.
    Faz sim um bolinho só pra não passar em branco, eu na verdade não vou fazer uma festa mas uma comemoraçãozinha entre a familia e alguns amigos.
    Caio está um fofo!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida



    ResponderExcluir
  3. Aii amiga é duro ver eles crescerem assim tão rápido neh?
    Mais essa nova fase também é muito gostosa e você vai rir muito dele ! rsrsrs

    bjãão !!

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    O tempo voa, e nossos anjos crescem muito rápido. Por isso temos que aproveitar cada minuto.
    Eu só fiz um almoço em família no primeiro ano do Kauã, Agora no segundo que foi semana passada, fiz com o tema Backyardigans que ele ama.
    Linda tarde!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  5. mas como tá fofo o Caio amiga
    super esperto parabéns
    só no batuque
    sem problema linda
    deixa pra ano que vem
    o importante é o amor
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo... como passou rapido né amiga!
    Mas é isso ai Thaty, o que importa é comemorar o primeiro aninho! Mesmo que só com um Bolinho... o que vale é a intenção!
    Beijoos e beijos no anjinho!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo tudo isso curte bastante todos os momentos porque é bom d+...
    Passa lá no meu blog também bjs...
    http://eu-eascriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga como esta esperto o lindo do Caio, o importante que seu menino tem saúde, faz o bolo bem bonito que tenho certeza que ele vai amar.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. passa mt rápido né ? , parabéns pra o príncipe *-*

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)