14 maio 2013

Posso com isso? II

O Caio Agora vive puxando a fita adesiva da fralda, hora ou outra ele esta lá com a bunda de fora. Outro dia, rolou cocô pra tudo que é lado! Posso com isso?! rsrsrs
   Apesar do calor, estou usando e abusando das cuequinhas. Caio tem várias: simples, coloridas, estampadas e até cueca box! Charme mode on...  Próximo post eu mostro todas pra vocês.

Fiquei três dias sem postar no blog, sem ver as atualizações das zamigas, más é por uma boa causa, meu filho ta crescendo rápido demais. E eu tô curtindo mais, aproveitando mais, como é bom ser mãe! Beijos amigas!

5 comentários:

  1. isso amiga aproveita mesmo
    linda, essa fase linda e gostosa
    passa muito rápido
    te apoio nessa
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii td bem? Ameei o seu post! muito legal!
    Amiga passando pra pedir uma ajudinha, me ajuda a divulgar??
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já! Beijos'

    ResponderExcluir
  3. AAAAiiii Thaty, acho que essa idade que o Caio tá é uma das melhores... rsrs pq eles já fazem gracinhas, já tomam atitudes sozinhos... rsrs a gente se surpreende com as coisas que eles fazem....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser tão gostoso essa fase *-* Não vejo a hora de chegar minha vez!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo amiga, aproveita muitoo, pois crescem num piscar de olhos! E o Caio tá cada vez mais maravilhoso!!!

    Genteeeem, rolar coco por todo o lado?! Que piadaaa, ri alto aqui! Que sapeca! rs

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)