26 maio 2013

Mais um dentinho...

Bem que falaram que quando saísse o primeiro, o resto vinha rapidinho. E é assim mesmo. Fazem 9 dias que o primeiro dentinho apareceu, e hoje já dei conta de outro ♥ O Primeiro já ta com a pontinha branca do lado de fora, coisa linda de se ver. Pena que ele não deixa fotografar por nada nesse mundo.

       Hoje fomos num almoço especial, e ele se comportou muito bem, brincou, dormiu, e depois almoçou como todo mundo :)
             
Por hoje é só. Ótimo domingo!!!

13 comentários:

  1. Que amor, mais um dentinho nascendo!! Que fofura!
    Tenha um ótimo domingo!
    Tem post novo lá no meu blog: www.asosmamaenadia.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Aaiii que delicia os dentinhos nascendo.... rsrs é ótimo quando eles estão nessa fase e mordem a gente né... hahaha
    Parabéns de novo, Thaty o Caio é lindo... esses "zóião" dele são perfeitos.... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que lindo seu neném!!!!!

    Estava passeando pelos blogs e acabei parando no seu...
    Adorei e vou seguir!!!

    Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Aii, que mãe bem linda e que bebe mais fofo! Acabei de conhecer seu blog. Beijões pra vcs!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaty, que lindo o seu Caio ^^ Parabéns!
    Os dentinhos dos meus babys ja nasceram todos, agora é a vez do meu primogenito trocar os de leite, ele ta com 3 buraquinhos na bouca, fico chamando ele de banguelinha rs!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  6. Owwn que lindo...mais um?
    Pena que ele não deixa tirar foto né?
    Beeijão

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo... É assim mesmo,quando começa um logo vem vários... Bjs
    Vivia e isaac

    ResponderExcluir
  8. Que Amor Tathy , é tão fofo quando os dentinhos aparecem logo vem vários juntos hehe.
    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Thaty! Acabei de atualizar o blog, tem a continuação da história. Passa lá!

    Te enviei o e-mail como me pediu, mas não sei se recebeu.. rs


    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Coisa fofa, hein??? Não vejo a hora de curtir esses momentos únicos com meu Luanzinho!!! Bom feriadão pra vcs, bjus e espero vc lá no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  11. Wow... this software is amazing, it is an entire new way of dental whitening .
    Your tutorial is very easy to understand for the
    novice and was a pleasure to read.

    my website ... dental pro 7 cost

    ResponderExcluir
  12. Passando pra conhecer o blog :)
    já estou seguindo~
    segue de volta? http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que coisa mais linda. Parabens :)
    seguindo o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)