10 maio 2013

Como estamos?


A diarreia não passava e eu comecei a ficar preocupada de verdade! Resolvi ir na emergência hoje pela manhã, ficamos quase 3 horas esperando (descaso total) até que chegou nossa vez. O coitado já tava dormindo. O doutor examinou tudo, e disse que provavelmente são os dentinhos mesmo. Vamos as medicações?!

Contem 6 envelopes. Dissolver com um pouco de água, suco ou mamadeira mesmo. 2x ao dia, por 3 dias. 

Vitamina, ótima para fortalecer os bebês nessa época de dente saindo. 10ml, 1x ao dia.
 
Para as brotoejas que apareceram devido ao calor. 


Para ajudar, acabei elaborando uma listinha rápida para não esquecer de nada + alarme no celular, caso eu ainda esqueça.

esta na porta da geladeira, não dá para esquecer.
ADDERA D3 é uma vitamina para os ossos, que ele toma antes do banho de sol. E o NEUTROFER é para o ferro. 
   Graças a Deus, a diarreia foi embora. Tomara que não volte nunca mas! Ah, e tomara também que o primeiro dentinho do meu príncipe, não demore a aparecer. Estou mais que ansiosa!

Não esqueçam de participar da minha postagem especial para o dia das mães, entrem em contato comigo pelo formulário!               


6 comentários:

  1. Thaty q bom que o Caio melhorou.
    Que o dentinho dele nasça logo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que era só o dentinho, Thaty...eu estava preocupada com ele.
    Doida pra ver os dentinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele melhorou... O Isaac com os dentes nunca ficou dodoi... Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  4. amiga linda que bom que a diarreia foi embora que não volte mais
    e é assim mesmo amiga os primeiros dentinho é uma dor coitados
    coça, e agente sofre junto.
    melhoras bjs

    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olááá mamãe Thaty estou passando um pouquinho adiantada pra te desejar um ótimo dia das mães....
    Como não sei se amanhã vou conseguir entrar, fica hoje mesmo... rsrss
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    Fico muito feliz que o Caio melhorou....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)