08 abril 2013

Primeira semana do projeto 30 dias de foto

Primeiramente uma explicação né?! Esqueci de deixar o post programado para ontem a noite, e quando fui ver aqui, ainda estava nos rascunhos...

                                                                     1º dia: ALGO NOVO
chinelinho fofo pro filhote

                                                                      2º dia: ALEGRIA


Sou apaixonada por esse sorriso.


3º dia : SIMPLES


                                                       4º dia: UM LUGAR

umas das maravilhosas praias da minha paraíba, Praia Bela.

                                                               5º dia: VERMELHO


6º dia: EU PRATICO
pratico o amor pelo meu filho

                                                                    7º dia: DENTRO
dentro do quarto, dentro do berço.

E é isso, posso confessar? Ando sem imaginação, e foi complicado tirar essas fotos, rsrs. Fazer o quê?!





                    

6 comentários:

  1. Nossa eu achei bem legal Thaty suas fotos.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal mesmo amiga, e eu que nem tive coragem de começar hahaha a preguiça e falta de tempo me consome, mas vou dar um jeito.

    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Para fazer esse projeto tem q ter mta imaginação mesmo rsrs
    Adorei seu bebe!!!
    Ja to seguindo seu blog, segue o meu tbm http://diariodeumam.blogspot.com.br/
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei suas primeiras fotos, querida! Muito obrigada por participar!
    Que você tenha uma ótima semana!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)