11 abril 2013

Cadê o assunto?

Primeiramente, queria agradecer a todas que comentaram meu último post, vocês estão certíssimas! o quanto antes eu me impor quanto a algumas coisas, melhor. Ah, e esse mesmo último post teve o record de visualizações no blog, 350 õ/
   Obrigada a todos que nos visitam, esse blog tira todo o meu tédio do dia-a-dia. E ler os blogs que eu sigo, é tudo de bom. Nota 1000!
     Gente, tô numa nostalgia sem fim, vontade de chorar, de correr, de gritar, de voltar no passado ficar la um pouco e resolver, se eu quero voltar ou não. Quero grudar o Caio em mim, quero que ele seja só meu. Que sejamos só ele e eu. Enfim, tudo isso é carência sem motivo. que post sem noção... Acho que vou deletar. Não, publicando...

4 comentários:

  1. amiga que dilema
    já fiquei assim
    com minha filhota rs
    nem minha mãe eu deixei
    que minha filha chamasse de mãe kkkkkkkkkkkkk
    pode vai passa mais fica de olho rs

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Toda mãe passa por isso, sentiment estranho mas heio de amor.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que todas passamos por isso, são momentos, isso é amor de mais... Bjs
    Vivi e ISaac

    ResponderExcluir
  4. Tbm ando assim... mas vai passar!! :)

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)