24 abril 2013

ALIMENTAÇÃO

Boa tarde meninas! Como estão? Então, hoje uma leitora do blog me chamou no facebook e me pediu para fazer esse post, contando o que o Caio anda comendo em geral.

  • Mingau (Ninho + mucilon)
  • Suco (laranja, acerola, maçã, uva, pera)
  • Papinhas (salgada)
  • frutas (banana, e outras mesmas do suquinho)
  • Feijão (3x por semana)
 Ele toma mingau em TODAS as mamadas. E por aqui não teve isso de: seu filho vai engordar muito, vai inchar... Não! Ele esta engordando normal.  Ele toma mucilon desde os 3 meses, e o ninho desde os quase 5. Graças a Deus nunca teve nada.

Os suquinhos, ele toma desde os 4 meses e não é muito fã, mas toma.

E as papinhas, eu ofereço de carne, frango, legumes. Que aprendi lendo a cartilha que tem neste blog para fazer download. 


Acho que é isso, estou um pouquinho ocupada fazendo um template para uma amiga que esta criando um blog. Beijos amigas!


E não esqueçam de curtir a nossa fan page para receber as novidades, ein?!

18 comentários:

  1. Aqui a alimentação foi um pouco diferente. Ele é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele toma bastante mingau, como não acostumei o Isaac tomar uma mamadeira mais engrossada ele não curte. Mais a alimentação foi basicamente assim, só comecei a dar papinhas e sucos cm 6 meses... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele adora um mingauzinho. rsrs Beijos amiga!

      Excluir
  3. Thaty, baixei a planilha já, espero usá-la em breve...hehe!Bjuss

    ResponderExcluir
  4. que legal depois vejo as planilhas pra mim vou precisar
    rs, depois posta aqui o blog da amiga pra gente visitar
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nanda, ja sei que você adora visitar né?! Em todos os blogs que eu entro, tem comentário seu, rsrs

      Excluir
  5. -
    Ola , nossa que blog lindo que menino LINDO E ENCANTADOR
    Parabéns viu estou seguindo aquii ^

    Sucesso , sheiro Grande

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já até fiz o download de todas as apostilas... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaty prazer! Fiqudi feliz com sua visitinha! Adorei o blog. A alimentação é sempre muito importante né?! Por aqui a Clara começou as papinhas com 4 meses e nunca tomou os engrossantes.
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty, vim conhecer o seu cantinho, ele muito lindo!! Tenha uma Boa Noite minha amiga.

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá passando para retribuir a visitinha e dizer que amei seu cantinho , a partir de agora estarei sempre por akii.Ahhh , meus parabéns pelo seu baby, ele é muito lindoo!

    ResponderExcluir
  10. Olaa tudo bem?
    Meu e-mail é jujardimsp@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Thaty, indiquei seu nome em uma TAG no meu blog...
    Depois vai la ver, ok??

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)